Com o auxílio dos cookies podemos otimizar melhor a performance do nosso website. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade, basta clicar no botão ao lado. Selecione “Aceitar Cookies" para continuar navegando.
PASSO 1
Caso seja solicitado mais um documento no processo do sinistro, faça o download do arquivo clicando nos formulários necessários abaixo.
Os formulários podem ser preenchidos diretamente no computador. Em seguida, imprima e assine o documento para envio.
Formulários:
PASSO 2
Caso seja solicitado mais um documento no processo do sinistro, faça o download do arquivo clicando nos formulários necessários abaixo.
Declarações Gerais:
PASSO 3
Caso seja solicitado mais um documento no processo do sinistro, faça o download do arquivo clicando nos formulários necessários abaixo.
Declarações Médicas:
Relatório Médico – Eventos de Causas Naturais
Relatório Médico – Eventos de Causas Acidentais
Autorização de Pagamento de Sinistro – PF
PASSO 1
Ficou na dúvida? Chama a gente agora!
Você pode alterar seu endereço na área do cliente no site BB Seguros ou entrando em contato com nossos especialistas através dos nos nossos canais de atendimento pelo número 0800 729 7000, ou se preferir, através do Whatsapp (11) 4004-7000 com o auxílio de nossos especialistas.
No momento da contratação do seguro, o beneficiário padrão é sempre o próprio segurado (tanto para o imóvel quanto para conteúdo dentro dele). Caso haja interesse ou necessidade, o beneficiário poderá ser modificado a qualquer tempo. Por exemplo, se o imóvel é alugado, e o proprietário exige uma apólice de seguro em que ele próprio seja o beneficiário do prédio / imóvel. Em caso de acidente coberto, a seguradora pagará a indenização ao beneficiário.
Você pode alterar os dados do beneficiário pelo nossos canais de atendimento.
Você pode consultar informações sobre o pagamento na Central de Relacionamento pelo telefone 0800 729 7000 ou pelo aplicativo do BB.
O condutor principal é a pessoa legalmente habilitada que utiliza o veiculo segurado por pelo menos 3 dias na semana. Havendo mais de um condutor nesta condição, o principal condutor precisa ser o mais jovem entre eles.
Esta alteração pode ser feita pela nossa Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
Como atualizar meus dados cadastrais do Seguro de Vida BB Seguros?
É muito importante sempre manter atualizadas as informações dos dados cadastrais do contratante do Seguro de Vida da BB Seguros. A atualização protege os segurados ou dependentes quando precisarem receber ou ativar uma cobertura do seguro e permite contatos, acionamentos e cobranças da seguradora. As alterações cadastrais podem ser feitas sempre que forem necessárias pelos nossos canais de atendimento disponíveis.
Você pode solicitar a renovação do seu seguro por meio da Central de Renovação 0800 729 0400 (de segunda à sexta das 08h30 às 21h10 e aos sábados das 10h00 às 16h00); de uma agência do Banco do Brasil; pelo APP BB; ou pelo Internet Banking do BB.
Você pode solicitar a renovação do seu seguro por meio da Central de Renovação 0800 729 0400 (de segunda à sexta das 08h30 às 21h10 e aos sábados das 10h00 às 16h00); de uma agência do Banco do Brasil; pelo APP BB; ou pelo Internet Banking do BB.
Você pode alterar o endereço de correspondência a qualquer momento. Se a alteração acontecer próximo á data de renovação do seguro, há o risco de a empresa não receber a apólice atualizada.
A alteração deve ser feita na nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373, ou na agência do Banco do Brasil.
Como faço a renovação do Seguro de Vida BB Seguros?
No Seguro pra Vida (Planos Leve, Plena e Total), Seguro Vida Completo, BB Seguro Vida Mulher Mais e BB Seguro Vida Estilo, a primeira renovação ocorre após cinco anos, e é feita de forma automática. Não é necessário entrar em contato com a seguradora para realizá-la. Nas renovações seguintes, tanto segurado quanto seguradora devem comunicar o interesse na renovação da apólice, para a sua continuidade, no prazo de até 60 dias antes do final de vigência. Para conferir datas e vigência do seu seguro, você pode acessar a área do Cliente. Se preferir, você pode procurar a gente pelos nossos canais de atendimento disponíveis. Você também pode consultar as informações no APP do BB através do passo a passo: Menu > Seguros > Seguro de Vida.