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PASSO 1
Caso você esteja numa situação de emergência, ligue para 193 e comunique o incêndio para o Corpo de Bombeiros. Avise sobre o ocorrido no telefone 0800 729 7000, ou pelo App do Banco do Brasil.
• Lembre-se da importância de ter um orçamento em mãos no momento do aviso do sinistro. Essa informação nos ajudará e poderá agilizar a análise do seu sinistro.
• Tenha em mãos o número da apólice ou o CPF do segurado.
• Certifique-se de informar seu e-mail e telefone de contato corretamente.
• Conserve os vestígios deixados no local. Caso necessite, acione o serviço de assistência 24 horas pelo telefone 0800 729 7000
PASSO 2
Logo após comunicado o sinistro, em até 3 dias úteis, entraremos em contato para agendar a vistoria e/ou informar os procedimentos e os próximos passos para a condução do sinistro.
Para agilizar, tenha em mãos
• Orçamento para reparo ou reposição do bem
• Comprovante de pré-existência dos bens sinistrados
• RG, Comprovante de residência,
• Laudo técnico emitido por assistência técnica em caso de perda total.
PASSO 3
Para a análise do sinistro, toda a documentação necessária deve ser enviada preferencialmente por aqui.
Na impossibilidade de envio pelo site, a documentação deve ser entregue na sua agência de relacionamento.
Após a comunicação do sinistro, decorridos 90 dias sem o recebimento de todos os documentos solicitados, o sinistro será encerrado administrativamente.
PASSO 4
Durante a análise do sinistro, caso necessário, pode ser solicitada documentação complementar. Esta informação ficará disponível na área de acompanhamento de sinistros. Por isso, recomendamos que realize a consulta com regularidade.
O prazo para conclusão da análise e emissão de um parecer final é de 30 dias após o recebimento dos documentos.
PASSO 1
Caso você esteja numa situação de emergência, ligue para 190 e comunique à polícia. Avise sobre o ocorrido no telefone 0800 729 7000, ou pelo App do Banco do Brasil. Você também pode solicitar um chaveiro ou vigia, caso seu produto tenha esta assistência.
Tenha em mãos seus documentos. Faça o registro fotográfico dos locais de acesso ao interior da residência que foram arrombados, bem como do local onde estavam instalados os equipamentos roubados/furtados. Conserve os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados.
PASSO 2
Logo após comunicado o sinistro, em até 3 dias úteis entraremos em contato para agendar a vistoria e/ou informar os procedimentos e os próximos passos para a condução do sinistro.
Para agilizar, tenha em mãos o boletim de ocorrência, orçamento para reparo ou reposição do bem, comprovante de pré-existência dos bens sinistrados, RG e comprovante de residência.
PASSO 3
Para a análise do sinistro, toda a documentação necessária deve ser enviada preferencialmente por aqui.
Na impossibilidade de envio pelo site, a documentação deve ser entregue na sua agência de relacionamento.
Após a comunicação do sinistro, decorridos 90 dias sem o recebimento de todos os documentos solicitados, o sinistro será encerrado administrativamente.
PASSO 4
A análise é iniciada após o recebimento de todos os documentos solicitados.
Durante a análise do sinistro, caso necessário, pode ser solicitada documentação complementar.
Esta informação ficará disponível na área de acompanhamento de sinistros. Por isso, recomendamos que realize a consulta com regularidade.
O prazo para conclusão da análise e emissão de um parecer final (o pagamento ou não da indenização) é de até 30 dias após o recebimento de todos os documentos solicitados.
PASSO 1
Avise sobre o ocorrido no telefone 0800 729 7000, ou pelo App do Banco do Brasil. Tenha em mãos o número da apólice ou o CPF do segurado.
É muito importante informar seu e-mail e telefones de contato corretamente. Conserve os vestígios deixados no local.
Caso necessite, acione o serviço de assistência 24 horas pelo telefone 0800 729 7000.
PASSO 2
Logo após comunicado o sinistro, em até 3 dias úteis entraremos em contato para agendar a vistoria e/ou informar os procedimentos e os próximos passos para a condução do sinistro.
Para agilizar, tenha em mãos o orçamento para reparo ou reposição do bem, comprovante de
pré-existência dos bens sinistrados, RG e comprovante de residência, laudo meteorológico/matérias da imprensa local com a notícia do ocorrido.
PASSO 3
Para a análise do sinistro, toda a documentação necessária deve ser enviada preferencialmente por aqui.
Na impossibilidade de envio pelo site, a documentação deve ser entregue na sua agência de relacionamento.
Após a comunicação do sinistro, decorridos 90 dias sem o recebimento de todos os documentos solicitados, o sinistro será encerrado administrativamente.
PASSO 4
A análise é iniciada após o recebimento de todos os documentos solicitados.
Durante a análise do sinistro, caso necessário, pode ser solicitada documentação complementar.
Esta informação ficará disponível na área de acompanhamento de sinistros. Por isso, recomendamos que realize a consulta com regularidade.
O prazo para conclusão da análise e emissão de um parecer final (o pagamento ou não da indenização) é de até 30 dias após o recebimento de todos os documentos solicitados.
PASSO 1
Avise sobre o ocorrido no telefone 0800 729 7000, ou pelo App do Banco do Brasil.
Tenha em mãos o número da apólice ou o CPF do segurado e forneça todas as informações do que aconteceu.
Certifique-se de informar seu e-mail e telefone de contato corretamente, pois será por meio destes dados que você será comunicado sobre todas as etapas do processo.
PASSO 2
Logo após comunicado o sinistro em até 3 dias úteis entraremos em contato para agendar a vistoria e/ou informar os procedimentos e os próximos passos para a condução do sinistro.
Para agilizar, tenha em mãos o orçamento para reparo ou reposição do bem, comprovante de
pré-existência dos bens sinistrados, RG e comprovante de residência, laudo técnico emitido por assistência técnica em caso de perda total.
PASSO 3
Para a análise do sinistro, toda a documentação necessária deve ser enviada preferencialmente por aqui.
Na impossibilidade de envio pelo site, a documentação deve ser entregue na sua agência de relacionamento.
Após a comunicação do sinistro, decorridos 90 dias sem o recebimento de todos os documentos solicitados, o sinistro será encerrado administrativamente.
PASSO 4
A análise é iniciada após o recebimento de todos os documentos solicitados.
Durante a análise do sinistro, caso necessário, pode ser solicitada documentação complementar.
Esta informação ficará disponível na área de acompanhamento de sinistros. Por isso, recomendamos que realize a consulta com regularidade.
O prazo para conclusão da análise e emissão de um parecer final (o pagamento ou não da indenização) é de até 30 dias após o recebimento de todos os documentos solicitados.
PASSO 1
Avise sobre o ocorrido no telefone 0800 729 7000, ou pelo App do Banco do Brasil.
Tenha em mãos o número da apólice ou o CPF do segurado e forneça todas as informações do que aconteceu. Certifique-se de informar seu e-mail e telefone de contato corretamente, pois será por meio destes dados que você será comunicado sobre todas as etapas do processo.
Conserve os vestígios deixados no local. Caso necessite, acione o serviço de assistência 24 horas pelo telefone 0800 729 7000.
PASSO 2
Logo após comunicado o sinistro em até 3 dias úteis entraremos em contato para agendar a vistoria e/ou informar os procedimentos e os próximos passos para a condução do sinistro.
Para agilizar, tenha em mãos o orçamento para reparo ou reposição do bem, comprovante de
pré-existência dos bens sinistrados, RG e comprovante de residência, demais documentos serão sinalizados, devido particularidade de cada cobertura.
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O prazo para conclusão da análise e emissão de um parecer final (o pagamento ou não da indenização) é de 30 dias após o recebimento de todos os documentos solicitados.
Você pode alterar seu endereço na área do cliente no site BB Seguros ou entrando em contato com nossos especialistas através dos nos nossos canais de atendimento pelo número 0800 729 7000, ou se preferir, através do Whatsapp (11) 4004-7000 com o auxílio de nossos especialistas.
Os dados cadastrais são as informações relativas a quem contratou o seguro. É importante mantê-los sempre atualizados, para que a seguradora tenha as informações mais importantes para eventuais acionamentos, cobranças e contatos. Para alterá-los você deve acessar a área do cliente no site BB Seguros e entrar em contato conosco através da nossa Central de atendimento pelo número 0800 729 7000, ou se preferir, através do Whatsapp (11) 4004-7000
Para solicitar a sua alteração, basta contatar a gente através da nossa Central de atendimento pelo número 0800 729 7000, ou se preferir, através do Whatsapp (11) 4004-7000 com o auxílio de nossos especialistas.
Você pode alterar seu endereço na área do cliente no site BB Seguros ou entrando em contato com nossos especialistas através dos nos nossos canais de atendimento. Com a mudança poderão ser gerados valores a pagar ou a restituir, de acordo com o novo endereço.
Caso você mude de endereço, é necessário atualizar sua apólice do Seguro Residencial BB Seguros para que o novo local tenha cobertura e continue protegido. Você pode alterar seu endereço na área do cliente no site BB Seguros ou entrando em contato com nossos especialistas através dos nos nossos canais de atendimento. Com a mudança poderão ser gerados valores a pagar ou a restituir, de acordo com o novo endereço.
A regularização das parcelas em atraso do seu Seguro Residencial BB Seguros deve ser feita por meio dos nossos canais de atendimento, basta contatar a gente através da nossa Central de atendimento pelo número 0800 729 7000, ou se preferir, através do Whatsapp (11) 4004-7000.
Posso alterar a forma de pagamento do meu Seguro Residencial BB Seguros?
Para fazer a renovação do seu Seguro Residencial BB Seguros, entraremos em contato com você Próximo a data de fim de vigência da sua apólice para oferecer a renovação da proteção.Por esse motivo é importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados. Se por algum motivo você não receber nosso comunicado de renovação ou nosso contato, nossos especialistas estarão a disposição nos nossos canais de atendimento.
A seguradora também pode cancelar o seguro por inadimplência no pagamento ou pela ocorrência de alguma situação prevista no contrato firmado.
O cancelamento pode ser solicitado através da nossa Central de atendimento pelo número 0800 729 7000, ou se preferir, através do Whatsapp (11) 4004-7000 com o auxílio de nossos especialistas.