Brasilseg está com 40 vagas abertas na Central de Relacionamento e Negócios em Franca/SP

A empresa é uma das maiores empregadoras na cidade. Inscrição vai até o dia 28 de junho

São Paulo, 23 de maio de 2024 – A Brasilseg está com 40 vagas presenciais abertas para Atendente de Call Center na Central em Franca, interior de São Paulo. As vagas também são voltadas para candidatos PcDs e as inscrições ficam abertas até o dia 28 de junho.

Entre os benefícios estão: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte, Refeição e Alimentação; Auxílio Creche e/ou Babá; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Gympass; Day Off de aniversário. Os interessados podem se candidatar pela página da Gupy.

Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo, além de conhecimentos básicos na área de informática. Entre as principais atribuições está o auxílio aos clientes da companhia com soluções e esclarecimento de dúvidas.

A Brasilseg tem atualmente 1250 funcionários em Franca (SP), sendo uma das maiores empregadoras do município, além de destaque em rankings como o da consultoria Great Place To Work, que reconhece as melhores empresas para trabalhar no Brasil.

“As novas vagas são um reflexo da expansão da companhia no mercado segurador em todo o país. Franca, especificamente, é uma região bastante estratégica para o nosso negócio”, diz Fábio Mourão, Superintendente Executivo Central de Relacionamento e Negócios da Brasilseg na cidade.