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Vantagens

Ao contratar o Seguro Prestamista, você terá o cuidado de nossos especialistas em seguros sempre! Olha só algumas das vantagens.
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Group 223
Gestão on-line
Você faz tudo de onde estiver pela ferramenta online faturamento Vida Web: movimentação de vidas da apólice, geração de boletos, histórico de pagamentos realizados, consulta das condições do seguro, impressão de certificados e download de formulários.
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Group 120
Limite diferenciado
Limite diferenciado de assistência funeral, de R$ 1 mil a R$ 7 mil, conforme valor contratado
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Group 287
Segurança
Segurança ao agente financeiro.
E ainda evita a transferência do ônus da dívida aos familiares do tomador do crédito.

Coberturas

Para contratar ou conhecer mais informações desse produto, procure qualquer agência do Banco do Brasil. Se preferir, ligue para nossa central de atendimento.

Morte natural ou acidental

É o pagamento de indenização às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte por causas naturais ou acidental do segurado.

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Invalidez permanente total por acidente

É o pagamento de indenização em caso de acidente pessoal que cause invalidez permanente total.

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* O valor da cobertura será estabelecido a partir da escolha do tipo de capital segurado: saldo devedor / valor total da dívida

Condições Gerais
CG Seguro Prestamista - versão 5.5
Vigência: : 13/04/2023 - Em vigor atualmente

BB Seguro de Vida em Grupo Prestamista (Processo SUSEP 15414.003297/2004-11), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373 - Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/