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Vantagens

Ao contratar o Acidentes coletivos, você terá o cuidado de nossos especialistas em seguros sempre!
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Gestão fácil
Movimentação de vidas da apólice, geração de boletos, histórico de pagamentos realizados, consulta das condições do seguro, impressão de certificados e download de formulários pela ferramenta online faturamento Vida Web
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Limite diferenciado
Limite diferenciado de assistência funeral, de R$ 1 mil a R$ 7 mil, conforme valor contratado
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Benefícios
Ampliação do leque de benefícios aos funcionários
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Atendimento às exigências
Possibilidade de atendimento às exigências impostas por Acordo/Convenção Coletiva de Trabalho
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Taxação
A indenização do seguro de vida não fará parte do inventário
Sobre eventuais indenizações não incidirá o imposto de renda e também os valores não farão parte de penhora em uma execução

Coberturas

Você poderá estabelecer as coberturas, capitais segurados e formas de pagamento dentre as opções oferecidas.
Cobertura básica

Morte acidental

É o pagamento de indenização às pessoas indicadas por você exclusivamente em caso de morte decorrente de acidente pessoal.

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Opcionais

Auxílio funeral

É a prestação dos serviços funerários em caso de morte do segurado, para que familiares e amigos não precisem se envolver nos trâmites. O valor também pode ser solicitado em forma de reembolso, limitado ao valor da cobertura.

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Invalidez permanente total ou parcial por acidente

É o pagamento de indenização à pessoa titular do seguro em caso de acidente que cause a impotência funcional permanente, total ou parcial de um membro ou órgão do segurado, conforme previsto nas Condições Gerais do produto.

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Invalidez permanente total por acidente

É o pagamento de indenização em caso de acidente pessoal que cause invalidez permanente total.

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Indenização especial por invalidez permanente total ou parcial por acidente

É o pagamento de valor complementar a cobertura adicional de invalidez permanente total ou parcial por acidente.

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Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

É o reembolso de despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas do segurado em caso de acidente.

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Despesas diversas por morte

É o pagamento de indenização complementar ao valor pago na cobertura de morte natural.

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Despesas diversas por invalidez permanente total por acidente

É o pagamento de indenização complementar em caso de acidente que cause lesão física permanente, causando a impotência funcional de um membro ou órgão do segurado.

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Verbas rescisórias em caso de morte acidental

É o reembolso de verbas rescisórias em caso de morte acidental do segurado (empregado).

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Auxílio funeral titular e filhos

É a prestação dos serviços funerários em caso de morte do segurado, cônjuge ou filhos. O valor também pode ser solicitado em forma de reembolso, limitado ao valor da cobertura contratada.

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Cônjuge

Morte acidental

É o pagamento de indenização às pessoas indicadas por você exclusivamente em caso de morte decorrente de acidente pessoal.

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Filhos

Morte acidental

É o pagamento de indenização às pessoas indicadas por você exclusivamente em caso de morte decorrente de acidente pessoal.

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Assistências

Assistência funeral individual

É um conjunto de serviços funerários disponíveis em caso de morte da pessoa segurada. Os serviços disponibilizados variam de acordo com o produto contratado e podem ser conferidos no manual de assistências.

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Assistência funeral familiar

É um conjunto de serviços funerários disponíveis em caso de morte da pessoa segurada ou de seus familiares. Os serviços disponibilizados variam de acordo com o produto contratado e podem ser conferidos no manual de assistências.

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Cesta alimentação

No caso de morte do segurado, serão enviadas duas cestas de alimentação de 25 Kg cada uma, num período de dois meses, desde que pedido pelo comunicante do segurado.

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Assistência a pessoas

É a prestação de diversos serviços ao segurado.

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Assistência residencial

É a prestação de serviços residenciais para o segurado.

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Cesta natalidade

É o fornecimento de uma cesta natalidade e uma cesta alimentícia para a segurada em até 30 dias após o nascimento de um(a) filho(a), quando solicitado.

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Orientação psicológica

Orientação psicológica especializada em situações de forte impacto emocional, tais como: luto, acidente, doenças graves na família, vítimas de violência, bem como no enfrentamento das circunstâncias psicológicas relacionadas à aposentadoria e ao envelhecimento.

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Manual de Assistência
Assistência Orientação Psicologica - Versão 1.0
A partir de 01/11/2017
Manual de Assistência
Assistência Cesta Natalidade - Plano 1 - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Residencial - Versão 1.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência a Pessoas - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Cartão Alimentação - Versão 2.0
Vigência 01/11/2017 em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Cesta Alimentação Física - Plano 2 - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Funeral Familiar - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Funeral Individual - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente

Acidentes Pessoais Coletivos (Processo SUSEP 10.005462/99-17), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/