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Vantagens

Para contratar ou conhecer mais sobre esse produto, procure qualquer agência do Banco do Brasil.
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Group 303
Facilidade para administrar
Você faz tudo de onde estiver pela ferramenta online faturamento Vida Web: movimentação de vidas da apólice, geração de boletos, histórico de pagamentos realizados, consulta das condições do seguro, impressão de certificados e download de formulários.
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Group 286
Assistência funeral personalizada
Limite diferenciado de assistência funeral, podendo variar de R$ 1 mil a R$ 7 mil.
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Group 118
Custo x benefício
Preços competitivos.
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Group 292
Vantagens para colaboradores
Ampliação do leque de benefícios aos funcionários.
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Group 143
Atendimento a exigências de acordos
Possibilidade de atendimento às exigências impostas por Acordo/Convenção Coletiva de Trabalho.
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Group 284
Pagamentos fora do inventário
A indenização do seguro de vida não fará parte do inventário.
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Group 186
Indenização sem descontos no IR
Sobre eventuais indenizações não incidirá o imposto de renda e também os valores não farão parte de penhora em uma execução.

Coberturas

O seguro é simples e sem complicação e você é quem escolhe as coberturas, capitais segurados e as formas de pagamento.
Cobertura básica

Morte natural ou acidental

É o pagamento de indenização às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte do segurado por causas naturais ou acidental.

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Coberturas Adicionais

Morte acidental

É o pagamento de indenização às pessoas indicadas por você exclusivamente em caso de morte decorrente de acidente pessoal.

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Morte acidental decorrente de crimes

É o pagamento de indenização em caso de morte da pessoa segurada em decorrência de crime.

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Invalidez permanente total ou parcial por acidente

É o pagamento de indenização à pessoa titular do seguro em caso de acidente que cause a impotência funcional permanente, total ou parcial de um membro ou órgão do segurado, conforme previsto nas Condições Gerais do produto.

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Indenização especial por invalidez permanente total ou parcial por acidente

É o pagamento de valor complementar a cobertura adicional de invalidez permanente total ou parcial por acidente.

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Invalidez funcional permanente e total por doença - antecipação

É a antecipação do pagamento da indenização da cobertura de morte em caso de alguma doença que acarrete um quadro clínico incapacitante e irreversível.

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Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

É o reembolso de despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas do segurado em caso de acidente.

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Verbas rescisórias em caso de morte

É o reembolso de verbas rescisórias em caso de morte do segurado (empregado).

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Despesas diversas por morte

É o pagamento de indenização complementar ao valor pago na cobertura de morte natural.

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Despesas diversas por invalidez permanente total por acidente

É o pagamento de indenização complementar em caso de acidente que cause lesão física permanente, causando a impotência funcional de um membro ou órgão do segurado.

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Auxílio alimentação

Garante o pagamento de um auxílio alimentação às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte acidental do segurado, em caso de morte acidental do segurado.

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Auxílio funeral

É a prestação dos serviços funerários em caso de morte do segurado, para que familiares e amigos não precisem se envolver nos trâmites. O valor também pode ser solicitado em forma de reembolso, limitado ao valor da cobertura.

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Auxílio funeral titular e filhos

É a prestação dos serviços funerários em caso de morte do segurado, cônjuge ou filhos. O valor também pode ser solicitado em forma de reembolso, limitado ao valor da cobertura contratada.

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Aquisição de Jazigo

É o pagamento de valor correspondente à compra de jazigo ou afim, em caso de morte natural ou acidental do segurado.

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Para cônjuge

Morte natural ou acidental

É o pagamento de indenização às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte do segurado por causas naturais ou acidental.

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Morte acidental

É o pagamento de indenização às pessoas indicadas por você exclusivamente em caso de morte decorrente de acidente pessoal.

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Invalidez permanente total ou parcial por acidente

É o pagamento de indenização à pessoa titular do seguro em caso de acidente que cause a impotência funcional permanente, total ou parcial de um membro ou órgão do segurado, conforme previsto nas Condições Gerais do produto.

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Opcional filhos

Morte natural ou acidental

É o pagamento de indenização às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte por causas naturais ou acidental do segurado.

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Doença congênita de filhos

É o pagamento de indenização em caso de nascimento de filho(s) com doença congênita, com diagnostico da data de seu nascimento ou até completar o primeiro ano de vida, desde que ocorrido durante a vigência do seguro e decorrido o período de carência.

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Condições Gerais
CG Seguro Vida em Grupo - Versão 3.5
Vigência: 05/03/2024 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Orientação Psicologica - Versão 1.0
A partir de 01/11/2017
Manual de Assistência
Assistência Cartão Natalidade – Versão 1.0
Vigência: a partir de 03/07/2024
Manual de Assistência
Assistência Cesta Natalidade - Plano 1 - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Residencial - Versão 1.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência a Pessoas - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Cartão Alimentação - Versão 2.0
Vigência 01/11/2017 em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Cesta Alimentação Física - Plano 1 - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Funeral Familiar - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente
Manual de Assistência
Assistência Funeral Individual - Versão 2.0
Vigência: 01/11/2017 - em vigor atualmente

BB Seguro de Vida em Grupo (Processo SUSEP 10.005463/99-80), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/