Imagem

Você muito mais tranquilo, e sua família protegida

Com o Seguro Crédito Protegido, você pode optar pela adesão ao seguro no ato de liberação do crédito ou no dia posterior, sendo que neste caso, optando por esta modalidade, o pagamento será sempre de forma fracionada e consecutiva. 

Imagem
Group 291
Pagamento
O valor do seguro é financiado nas parcelas do empréstimo ou pago mensalmente na forma de pagamento escolhida, de acordo com a modalidade contratada.
Imagem
Group 173
Versatilidade
O seguro abrange diversas linhas de CDC e de RENEGOCIAÇÃO.
Imagem
Group 281
Tranquilidade
Você não deixa dívidas para seus herdeiros em caso de imprevistos com você.
Imagem
Group 303
Beneficiário
Quem você escolher receberá indenização, se houver saldo remanescente.
Imagem
Group 294
Capital mínimo
Capital mínimo de R$ 70,00 e máximo de R$ 1.000.000,00.
Imagem
Group 290
Não faz parte de inventário
A indenização do seguro de crédito não fará parte do inventário.
Imagem
Sem desconto no IR
Sobre eventuais indenizações, não incidirá o imposto de renda e também os valores não farão parte de penhora em uma execução.

Coberturas

A cobertura garante a quitação ou amortização do saldo devedor da operação de crédito contratada e assegurada, em caso de morte natural ou acidental do segurado.

Morte natural ou acidental (MNA)

A cobertura garante a quitação ou amortização do saldo devedor da operação de crédito contratada e assegurada, em caso de morte natural ou acidental do segurado.

VISUALIZAR
Condições Gerais
CG Seguro Crédito Protegido - Versão 2.5
Vigência: 20/09/2023 – em vigor atualmente

Seguro Crédito Protegido (Processo SUSEP 15414.003063/2009-70), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373 - Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/