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Proteja seus Itens Pessoais

O Seguro de Itens Pessoais é ideal para cobrir os seus pertences e valores contra roubos após o uso de caixas eletrônicos ou guichês do BB e assim, diminuir os danos financeiros decorrentes de saques, compras e transações financeiras (transferências ou Pix) mediante coação.

Também possui a cobertura Bolsa Protegida, que, em caso de roubo, ressarce em até R$ 3 mil reais os itens que foram roubados como bolsas, óculos, celulares, perfumes, tênis, entre outros.
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Preço baixo e maior proteção
Por apenas R$9,90 por mês você protege seus pertences e faz suas transações bancárias com mais segurança.
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Rápida contratação
Você contrata o seguro direto pelo app. Rapidinho.
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Monitoramento Digital
Assistências que monitoram os seus dados na internet e te ajudam a evitar fraudes.
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Simplicidade no sinistro
Agilidade e simplicidade na regulação do sinistro

Coberturas

Conte com coberturas que te protegem no dia a dia, para que você tenha uma rotina mais leve, segura e tranquila.
Coberturas

Bolsa Protegida

Ressarcimento dos valores dos itens que forem roubados. Itens cobertos: bolsa, mochila, pasta, carteira, celular, notebook, tablet, e-reader, óculos, cosméticos, perfume, tênis e relógio.

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Roubo em Caixa Eletrônico

Ressarcimento do dinheiro que foi roubado. Cobertura para roubos dentro do perímetro de 5 quilômetros do caixa e em até 1 hora após o saque com o cartão segurado, emitido pelo Banco do Brasil.

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Saque e Compra sob Coação

Ressarcimento dos prejuízos financeiros decorrentes transações financeiras sob coação física, como compras, saques, transferências bancárias ou PIX realizadas com o cartão segurado (ou biometria cadastrada)

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Condições Gerais
CG Itens Pessoais - Versão 1.3
Vigência: 30/05/2023 - em vigor atualmente
Manual de Assistência
Manual de Assistências do Itens Pessoais
Serviços de assistências disponíveis no Seguro

Seguro de Itens Pessoais (Processo SUSEP nº 15414.900172/2018-28), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A. (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. SAC 24h: 0800 729 7000 – SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h: 0800 962 7373 – Ouvidoria: 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética: 0800 444 8256 – Atendimento 24 horas (todos os dias). De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros