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Procedimentos para recebimento dos pagamentos
Para maior segurança da sua empresa, todos os pagamentos efetuados para os prestadores de serviços são realizados via crédito em conta corrente.
Se sua empresa ainda não está cadastrada para recebimento nessa forma, basta efetuar o preenchimento do documento “Autorização para pagamento por meio de crédito direto em conta corrente”, assinar, reconhecer firma em cartório e encaminhar o documento digitalizado para cadastrodeprestador@mapfre.com.br.
Este procedimento tem como objetivo evitar possíveis restrições no momento do pagamento, garantindo maior rapidez no recebimento do crédito.
Obrigatoriamente a conta corrente informada para pagamento deverá estar vinculada ao CNPJ emissor da Nota Fiscal.
As notas fiscais talonadas deverão ser digitalizadas (notas de mão de obra e notas de peças) e encaminhadas conforme procedimentos descritos em Notas Fiscais Eletrônicas.
As notas fiscais talonadas de serviços e/ou peças (digitalizadas) devem sempre ser anexadas juntamente com o Termo de Quitação, o orçamento regulado por nossos inspetores e também o Termo de Custódia de Documentos devidamente preenchido (documento obrigatório).
O envio deve ser feito pelo Enviar notas digitalizadas, não sendo necessário o envio pelo correio.
O envio deve ser feito pelo link Enviar notas digitalizadas ao lado, não sendo necessário o envio pelo correio.
IMPORTANTE: as notas fiscais de serviços ou peças devem sempre ser anexadas ao Termo de Quitação e ao orçamento regulado por nossos inspetores.
Obs.: sempre guarde os protocolos de envio.
Caso deseje, você pode seguir o passo a passo disponível em Procedimentos para envio das notas fiscais eletrônicas.
Disponibilizamos um sistema para o controle dos pagamentos creditados por nós na conta corrente da oficina. Clique na opção Consultar pagamentos ao lado para acessá-la.
Obs.:Caso ainda não tenha acesso ao sistema, envie uma solicitação de cadastro para cadastrodeprestador@mapfre.com.br com o assunto CADASTRO DE CONSULTA E EXTRATO DE PAGAMENTOS.
Consulte o arquivo Consulta de Extrato de Depósito Bancário para instruções.
Caso já tenham se passado 15 dias do envio da nota fiscal e você não tenha identificado o pagamento, certifique-se primeiramente de que os passos abaixo foram seguidos corretamente:
1. Verifique se a nota fiscal foi faturada e enviada de forma correta, conforme procedimentos informado em Notas Fiscais Eletrônicas.
2. Consulte o extrato de pagamento disponível em Portal Prestadores.
Caso mesmo assim o pagamento não tenha sido identificado, consulte o Chat Online. da Mapfre.