Com o auxílio dos cookies podemos otimizar melhor a performance do nosso website. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade, basta clicar no botão ao lado. Selecione “Aceitar Cookies" para continuar navegando.
PASSO 1
Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe a BB Seguros sobre o ocorrido entrando em contato com a nossa central 0800 729 7000
Sofreu apenas danos nos vidros, para-choque ou retrovisor e necessita de reparos? Clique aqui para acionar a cobertura de vidros
PASSO 2
PASSO 3
Após a realização da vistoria, o sinistro segue para análise. Nossa equipe avaliará a situação da apólice e as coberturas contratadas. Neste momento, é possível que sejam solicitados documentos complementares ao processo.
Concluída esta etapa, os reparos serão autorizados junto ao prestador, que seguirá com a execução. Finalizados os serviços, será agendada a entrega do veículo e o pagamento da franquia será realizado diretamente à oficina.
PASSO 4
A BB Seguros garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, fale conosco. Podemos agendar uma vistoria de qualidade em um dos nossos P.A.R.E.s para que seja efetuada a vistoria de qualidade.
PASSO 1
Comunique no 190 o ocorrido e providencie logo em seguida o Boletim de Ocorrência (BO), comparecendo em uma das unidades de polícia local (Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal etc.) para registrar o roubo/furto do veículo. Em seguida, avise a BB Seguros sobre o ocorrido pela nossa central 0800 729 7000
PASSO 2
Após a comunicação do sinistro e envio do B.O, o seu processo é enviado para análise, onde a nossa equipe de analistas verificará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas.
Em caso de localização do veículo: Caso o veículo seja recuperado, comunique imediatamente a Central de Sinistros da BB Seguros, mesmo que o veículo tenha sido recuperado sem quaisquer avarias, para que possamos orientá-lo (a) sobre como proceder. Caso necessite de guincho, contate 4002-1000 para capitais e 0800 775 1000 para demais localidades.
PASSO 3
Garantia de pagamento da indenização, ao proprietário legal do veículo, em até 5 dias úteis, após a entrega de toda a documentação solicitada, livre e desembaraçada de qualquer ônus, arrendamento, dívida ou pendência financeira e/ou legal ou devolução do valor dos prêmios pagos, deduzidos dos impostos.
PASSO 1
PASSO 2
Na comunicação do sinistro pelo Aviso de Sinistro Web você agilizará o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendando a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E.
Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.
Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas: 0800 729 7000
PASSO 3
Após o agendamento da vistoria, o seu processo será enviado para análise. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.
Liberação dos reparos:
Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo pode variar em função da disponibilidade de peças no mercado. O pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina. Para indenização integral do veículo segurado, aguarde o contato do analista de sinistro.
PASSO 4
A BB seguros garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate. Caso preferir, leve o veículo até um dos nossos P.A.R.E.s para que seja efetuada a vistoria de qualidade.
PASSO 1
PASSO 2
Na comunicação do sinistro pelo Aviso de Sinistro Web você agilizará o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendando a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E.
Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.
Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas. Capitais: 4002-1000. Demais Localidades: 0800 729 7000.
PASSO 3
Após o agendamento da vistoria, o seu processo será enviado para análise. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.
Liberação dos reparos:
Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo pode variar em função da disponibilidade de peças no mercado. O pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina. Para indenização integral do veículo segurado, aguarde o contato do analista de sinistro.
PASSO 4
A BB seguros garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate. Caso preferir, leve o veículo até um dos nossos P.A.R.E.s para que seja efetuada a vistoria de qualidade.
PASSO 1
Primeiramente é necessário que o segurado registre seu sinistro e solicite o atendimento para Terceiros.
O segurado deverá informar ao Terceiro o número do seu protocolo de sinistro e orientá-lo (a) a realizar a abertura do processo.
Com os dados do número do sinistro do segurado, o terceiro deverá comunicar o seu sinistro ligando no 0800 729 7000 ou se dirigir a um dos nossos P.A.R.E. (Posto de Atendimento Rápido Especializado).
PASSO 2
Na comunicação do sinistro, pelo Aviso de Sinistro Web você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendando a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E. Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.