Com o auxílio dos cookies podemos otimizar melhor a performance do nosso website. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade, basta clicar no botão ao lado. Selecione “Aceitar Cookies" para continuar navegando.
Feitos para você
Seguro Auto
Veículos até 80 mil reais
Seguro Auto
A partir de 80 mil reais
Seguro Auto
Táxi
Seguro Auto
Caminhão
Seguro para Motos
Sinistros
Escolha sua opção e acione ou acompanhe seu sinistro Auto de maneira rápida e simples.
Sofreu apenas danos nos vidros, para-choque ou retrovisor e necessita de reparos?
Conheça nossa rede credenciada
Ficou na dúvida? Chama a gente agora!
O condutor principal é a pessoa legalmente habilitada que utiliza o veiculo segurado por pelo menos 3 dias na semana. Havendo mais de um condutor nesta condição, o principal condutor precisa ser o mais jovem entre eles.
Esta alteração pode ser feita pela nossa Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
Você pode realizar a substituição do veículo na Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
A seguradora fará a análise do novo veículo e, se necessário, o preço do seguro pode sofrer alteração para maior ou menor valor.
Esta é a alteração do local de risco, que é a mudança do CEP de residência do condutor ou do pernoite do veículo segurado.
A seguradora fará a análise do novo local informado e, se necessário, o preço do seguro pode sofrer alteração para maior ou menor valor.
Você pode fazer essa alteração na Central de Contratação, Renovação e Alteração na Apólice: 0800 729 0400.
Você pode solicitar a alteração, inclusão ou exclusão de coberturas no seguro com a ajuda da nossa Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373. Se a solicitação for aprovada pela seguradora, o preço do seguro pode ser alterado para maior ou menor valor.
Para pagamentos em boleto e débito em conta corrente é possível quitar parcelas pendentes do seguro. Basta imprimir os boletos e quitar todas as parcelas na mesma data.
Se o parcelamento do seguro se deu com acréscimo de juros, o cliente deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000) para solicitar a devolução dos juros cobrados no momento da contratação do seguro.
Você pode imprimir o seu boleto pela área do Cliente ou no site do BB.
Em caso de cancelamento do seguro por inadimplência de pagamento, não há devolução de valores. Caso o cancelamento seja solicitado pelo segurado, há o cálculo para devolução de valor proporcional, levando em conta o tempo de vigência decorrido e o prêmio pago. Para cancelar o seu seguro, entre em contato com a Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
Você pode consultar informações sobre o pagamento na Central de Relacionamento pelo telefone 0800 729 7000 ou pelo aplicativo do BB.
Você pode solicitar a renovação do seu seguro por meio da Central de Renovação 0800 729 0400 (de segunda à sexta das 08h30 às 21h10 e aos sábados das 10h00 às 16h00); de uma agência do Banco do Brasil; pelo APP BB; ou pelo Internet Banking do BB.
Para prosseguir com o cancelamento de sua apólice/proposta Seguro Auto, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.