O que é o Nível de Proteção?

O Nível de Proteção reflete como tudo que é importante para você está protegido pelas Soluções da BB Seguros, considerando sua vida, seu patrimônio e o seu futuro. E quanto mais protegido, mais benefícios você ganha. 

Superprotegido

Quais são os níveis?

Ahh, se você está classificado como Superprotegido e ainda não possui proteção em 4 desses segmentos, significa que foi escolhido por outro critério, como volume de reserva, capital segurado ou tempo de relacionamento, mas ainda pode aumentar sua proteção
Imagem

E os benefícios?

Conheça e resgate seus benefícios no App BB > Menu > Seguros > Nível de Proteção
Imagem
Benefícios do mês
Cliente Superprotegido pode resgatar um benefício extra exclusivo todos os meses. Consulte no App BB o benefício disponível. Precisa de ajuda? Consulte nossa FAQ
Imagem
Group 173
Vantagens BB Seguros
Acesse o Clube de Vantagens BB Seguros para você economizar e aproveitar.
Imagem
Atendimento priorizado e especializado
Cliente especial merece um atendimento especial, e é por isso que clientes Superprotegidos têm atendimento priorizado e especializado ao se identificar com o CPF nas Centrais de Atendimento de seguros e previdência e no nosso WhatsApp.
Imagem
Ingressos para eventos patrocinados
Cliente Superprotegido ganha ingressos para eventos patrocinados pela BB Seguros (quando disponível). Mantenha seu e-mail atualizado e fique atento às nossas comunicações que informaremos sempre que houver uma nova pré-venda.
Imagem
Consultoria financeira e previdenciária
Acesse Nível de Proteção no App BB e agende um horário para que um consultor possa orientá-lo sobre a melhor forma de construir e planejar seu futuro.
Imagem
Group 293
Instalador, eletricista e encanador
Cliente Superprotegido tem direito a uma ASSISTÊNCIA-CORTESIA em serviços de Instalador, eletricista e encanador em sua lista de benefícios
FAQ
O que é Nível de Proteção?

O Nível de Proteção reflete como tudo aquilo que é importante para você que está protegido pela BB Seguros, considerando sua vida, seu patrimônio e seu futuro. São considerados para o Nível de Proteção o seguro de vida, residencial, automóvel, título de capitalização, plano de previdência e odontológico.

Quais são seus Níveis de Proteção?

São 3 (três) Níveis de Proteção, conforme abaixo:

Sem proteção: Ainda não é cliente BB Seguros;

Protegido: Possui algum seguro ou plano de proteção;

Superprotegido: Se protege em 4 ou mais dos 6 segmentos que compõem o Nível de Proteção (seguro de vida, residencial, automóvel, título de capitalização, plano de previdência e odontológico).

Como é calculado o Nível de Proteção?

Para cálculo do Nível de Proteção serão considerados apenas produtos BB Seguros ativos, adimplentes e vinculados ao CPF do cliente participante.

Novas contratações e cancelamentos serão computados em até 5 dias úteis.

Não tenho proteção em 4 desses segmentos, mas estou classificado como Superprotegido

Os clientes também poderão ser enquadrados no nível Superprotegido por critérios internos da BB Seguros, como volume de reserva, capital segurado ou tempo de relacionamento. Nesse caso, o cliente visualiza o nível Superprotegido e terá acesso aos benefícios no App BB, mas poderá aumentar sua proteção possuindo 4 dos 6 segmentos de proteção e garantindo seu nível por definitivo.

Onde posso visualizar meu Nível de proteção e benefícios disponíveis?

Os benefícios disponíveis para cada Nível de Proteção podem ser consultados no aplicativo do Banco do Brasil e poderão ser alterados sem prévia comunicação, conforme disponibilidade.

Para visualizar acesse: App BB > Seguros > Nível de Proteção

O App BB apresenta erro ao tentar resgatar o benefício do mês?

Atualize sua versão do App BB para a mais recente na Play Store (Android) ou App Store (iOS). A versão deve ser a 9.1.0 ou superior. Para consultar a versão atual do App BB, basta acessar sua conta, clicar em Perfil (canto inferior direito) > Geral > Versão do aplicativo.

Realizei o pedido de resgate no App BB, mas não recebi o SMS
Informei o número de telefone errado no pedido de resgate
Dúvidas sobre a ativação do benefício do mês (Dentro da História)

Siga o passo a passo para o resgate do seu benefício:
1. Acesse o link recebido e clique em "Ativar meu voucher"; (https://www.dentrodahistoria.com.br/resgate/login?discountcoupon=CUPOM de acordo com a oferta escolhida)
2. Escolha o livro desejado sem custo;
3. Siga as instruções do site conforme o livro escolhido, preenchendo os dados da criança; ;
4. Crie o personagem e clique em "Continuar personalizando” ";
5. Na área de edição, personalize capa e dedicatória   e  “Continuar”; 
6. Siga para “Finalizar compra”
7. Faça o login ou crie sua conta. O voucher será descontado no valor final do livro.  Finalize a compra.

Regras e Condições de uso: 
Após a finalização do pedido, não é possível alterar a personalização do personagem.              
Com o pagamento confirmado, o livro é automaticamente encaminhado para impressão gráfica.
Personalizações extras não estão inclusas no voucher.
*Voucher válido por 30 dias após o resgate no APP BB.

Caso precise de ajuda, envie sua dúvida no formulário abaixo.

Dúvidas sobre a ativação do benefício do mês (iFood)

Você receberá um SMS com o link, que será direcionado ao navegador da internet. Nele há o código do voucher.

Copie esse código e abra o aplicativo iFood.
Agora, é só seguir o passo a passo:
1. Acesse o app iFood;
2. Clique em “Perfil”;
3. Selecione a opção “Pagamentos”;
4. Clique em “Resgatar iFood Card”;
5. Insira o código recebido e clique em “Continuar”;
6. Selecione a opção “Confirmar”;
7. Pronto! Seu código foi resgatado com sucesso.

Não esqueça o voucher é válido por 30 dias após o resgate.

Dúvidas sobre a ativação do benefício do mês (CaveOn)

Você receberá um SMS com o link, que será direcionado ao navegador da internet. Nele há o código do voucher. Copie esse código e abra o aplicativo CaveOn.

Agora, é só seguir o passo a passo:
1 Baixe o aplicativo do CaveOn no seu smartphone;
2 Faça o login ou realize um novo cadastro;
3 Selecione os vinhos desejados, incluindo-os no 'carrinho de compra';
4 Ao fechar a compra, inclua o voucher no campo 'Incluir voucher de desconto';
5 Escolha a forma de pagamento e confira o endereço de entrega;Agora é só esperar a chegada do pedido e aproveitar!

Regras e condições de uso:
Após o recebimento do voucher, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos para realizar ativação no ambiente da Caveon. Passado esse período, o mesmo perderá a sua validade. O desconto do voucher é válido somente para compras acima do valor entregue e não é aplicado ao valor do frete.